Guarda-corpo de Vidro ou Escada de Vidro

Obra realizada com excelência pela Durábil Vidros

Guarda-corpo de Vidro ou Escada de Vidro

Você sabe qual a principal função de um guarda-corpo de vidro? Proteger  usuários contra quedas, dar segurança em escadas, sacadas, mezaninos, varandas e passarelas.

Apesar de a principal função do guarda-corpo de vidro ser manter a segurança, ele também acaba se transformando em parte da decoração. Por isso é importante saber escolher os modelos de guarda-corpo que mais se harmonizam com o estilo de decoração. É também importante definir a escolha do tipo de vidro.

O vidro temperado, por exemplo, proporciona leveza, transparência e, principalmente, segurança. Além disso, por apresentar grande resistência, é bastante utilizado em projetos de arquitetura, desde o guarda-corpo de vidro até o corrimão de escadas de vidro.

As escadas de vidro, por sua vez, são inovações em projetos de arquitetura. Em um primeiro momento pode parecer estranho, mas já você viu como uma escada de vidro transforma uma casa?

Guarda-corpo e escadas de vidro em Goiânia

A Durábil Vidros tem larga experiência no segmento de janelas e portas de vidro, boxes, espelhos, esquadrias de alumínio, fachadas de vidro, guarda-corpo e escadas de vidro.

Dessa forma, é altamente capacitada a ajudá-lo/a em seu projeto de reforma ou construção.

Entre em contato conosco e um de nossos especialistas o/a acompanhará seu projeto desde o início, dando todas as informações necessárias e sanando dúvidas.

Aguardamos seu contato!

 

Fale agora com um de
nossos atendentes

OBRAS RELACIONADAS

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nosso site e em serviços de terceiros parceiros. Ao navegar pelo nosso site, você autoriza a Durábil Vidros coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

Abri whatsapp!
Fale no WhatsApp agora!
Tire suas dúvidas agora! Clique em enviar e converse com nosso vendedor pelo WhatsApp.